Ajude o Jeff 2.0 | Vaquinhas online
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Jeff 2.0

ID da vaquinha: 598112
Ajude o Jeff 2.0
Jefferson Anderson Feijó da Cruz
Olinda / PE
252%
Arrecadado
R$ 201.323,72
de
Meta
R$ 80.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Quero contar sobre alguém pra vocês.

 

Esse é o Jefferson(Jeff para os mais chegados), ele é meu primo e quero dividir com vocês um pouco do que ele está passando.

 

Jeff tem 22 anos, está no auge da juventude. É um jovem cheio de sonhos e planos, apaixonado pela vida, amigos e família. Amigo excepcional, tio babão, primo querido e filho amado, que teve seus sonhos e planos interrompidos por um monstro.

 

No dia 7 de dezembro de 2018, Jeff saiu a noite com uns amigos para comemorar o fato de ter passado de ano na escola. Como todo jovem de sua idade, estava na praça da cidade onde mora (Moreno) bebendo com os amigos. Conversa vai, conversa vem, as horas passaram e ficou tarde. Por volta de 2h30min da manhã, Jeff foi fazer xixi e disse aos amigos que voltava logo.

O tempo passou e os amigos deram falta dele e o foram procurar. Ninguém o encontrava e já tinha um tempo que ele tinha saído.

Seus amigos procuraram até que o acharam, embaixo de uma laje, desacordado, ensanguentado, sem roupa, sufocando no próprio sangue.

Jeff foi assaltado e brutalmente agredido, deixado para morrer sozinho. possível motivo do crime? Alem do assalto, Homofobia.

Chamaram o Samu e ele foi levado para o hospital.

 

Chegando lá, o médico transferiu para o HR pois seus estado era muito grave.

No HR, foi constatado varias lesões no corpo, cabeça, lesões no pulmão e traumatismo craniano devido as agressões. Ele estava com um coágulo que comprimia o cérebro, e teve que ser operado as pressas.

Jeff passou quase um mês em coma, e quando acordou não era o mesmo.

 

Não falava, não andava, nem expressava reações.

Precisou fazer uma traqueostomia para melhorar sua respiração, só se alimentava por sonda e foi transferido para o hospital Tricentenário (em Olinda) para evitar maiores complicações em seu caso.

 

Dia 22 de maio de 2019, 5 meses e 14 dias depois de ser agredido até a quase morte, Jeff recebeu alta e seu estado exige cuidados máximos que não podem ser custiados por seus pais e amigos.

Ele precisa uma estrutura home care, aparelhos específicos, alimentação especial, fraudas, fisioterapia, fonoaudiólogo, oftalmologista...

 

Por que estou contando a história do Jeff pra vocês?

Porque ele é um jovem cheio de sonhos, planos e desejos que precisa da nossa ajuda para continuar lutando pela vida.

 

Outras formas de ajudar o jeff

 

PayPal - jeffandycruz@gmail.com

 

001- Banco do Brasil 

Agência 2326-4

Conta poupança : 6.343-6

Marcos Cicero Cruz

440 973 874 72

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020