Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Jeferson a vencer o câncer!
Saúde / Tratamentos
São Domingos do Norte / ES

Ajude o Jeferson a vencer o câncer!

ID: 3847592
Olá Me chamo Jeferson Tatagiba. Fiz essa vaquinha para ajudar a custear  meu tratamento de câncer.  A 6 meses descobri um câncer na garganta (orofaríngeo) , estágio 4.  Como não tenho muito tempo, devido ao avanço da doença , já iniciei o t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/07/2023

Olá Me chamo Jeferson Tatagiba. Fiz essa vaquinha para ajudar a custear  meu tratamento de câncer.  A 6 meses descobri um câncer na garganta (orofaríngeo) , estágio 4.  Como não tenho muito tempo, devido ao avanço da doença , já iniciei o tratamento. E tenho que me deslocar da minha cidade para realizar as quimioterapias e as radioterapias. E infelizmente não tenho plano de saúde. E tudo é muito caro! Tenho fé que irei  conseguir. Conto com qualquer contribuição de vocês.  Obrigado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.251,89
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
27
Apoiadores56
Outras histórias também precisam de você!