Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Isaías voltar a ver o brilho
Saúde / Tratamentos
Belo Horizonte / MG

Ajude o Isaías voltar a ver o brilho

ID: 4229097
Sou Isaías Gomes de Jesus 56 anos morador de Betim MG. Perdi minha visão ano passado devido segundo aos oftalmologista causada por uma bactéria, desde então venho fazendo tratamentos, porém necessito com urgência de realizar uma cirurgia no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/11/2023

Sou Isaías Gomes de Jesus 56 anos morador de Betim MG. Perdi minha visão ano passado devido segundo aos oftalmologista causada por uma bactéria, desde então venho fazendo tratamentos, porém necessito com urgência de realizar uma cirurgia no valor de 17.000,00, porém o SUS não custeia, conto com vocês qualquer valor será bem vindo.

Gratidão a todos 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.486,19
de R$ 17.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores25
Vaquinha em benefício de Isaías , criada por:
Outras histórias também precisam de você!