Ajude o indígena torturado a recomeçar sua vida

ID da vaquinha: 475850
Ajude o indígena torturado a recomeçar sua vida
Djalma Nery Ferreira Neto
São Carlos / SP
29%
Arrecadado
R$ 4.335,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Trata-se de um caso brutal.

Um índigena da etnia pareci que prefere não se identificar por questões de segurança, de 39 anos, residente na cidade de São Carlos (SP) há mais de duas décadas, foi brutalmente torturado e agredido a ponto de ter seu braço decepado durante uma tentativa de roubo onde os agressores bradavam que "agora estava permitido matar índio".

Sou amigo da família há muitos anos e eu, Djalma Nery, a pedido deles, estou colaborando para que consigam assessoria jurídica, de comunicação e tudo mais que colabore para que possam superar esse imenso trauma. Quem quiser pode checar as informações nas principais matérias publicadas a respeito e dialogar diretamente comigo.

Conseguimos apoio jurídico voluntário, mas no momento precisamos de apoio para que eles possam recomeçar sua vida em uma outra cidade, por questões de segurança e, infelizmente, eles passam por imensas dificuldades financeiras. Além disso, queremos proporcionar um tratamento de saúde adequado e a aquisição de uma prótese de qualidade para ele, e tudo isso possui um custo muito elevado.

Contamos com o apoio de vocês para poder proporcionar o mínimo de conforto à família nesse momento tão triste em nosso país, e para divulgar o caso para que as autoridades o solucionem o mais rápido possível, e criem leis que inibam outras ações neste sentido, entendendo a impotância da proteção a todas as minorias em nosso país.

 

Informações completas e aprofundadas no link: http://djalmanery.eco.br/destaque/informacoes-completas-e-atualizadas-sobre-o-caso-do-indigena-agredido-em-sao-carlos-e-como-ajuda-lo-no-momento/ 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020