
Olá ! Sou o Henrique, tenho 8 anos e sonho em ser um engenheiro de robótica… Mas para conseguir dar play nesse sonho, preciso comprar o material para poder programar minhas idéias. Por isso, estou pedindo sua ajuda para levantar esse valor e comprar meu primeiro kit micro:bit, e assim, começar a escrever o meu futuro…
Desde já agradeço de coração
Que Deus abençoe !!