
Esse é o HARU, o gatinho da minha mãe, tem 2 dias que está fraquinho triste, hoje levamos ele no vet e o primeiro diagnóstico que tivemos foi uma anemia gravíssima, se não tivesse levado hj seria o último dele. Chegando lá a veterinária solicitou uma transfusão de sangue no valor 825,00 mais o ultrassom do basso e exame de FIV e FELV, fora a internação ficou no valor de Mil e oitenta reais. A segunda parte do exame não saiu ainda.
Quem puder ajudar, ajude por favor a salvar a vida do Haru.
TODA VIDA IMPORTA 🙌🏻