
Olá, eu sou o Guri,um cãozinho de rua,muito dócil ,fui atropelado por um carro que passou por cima da minha perninha,e fraturou minha vértebra e meu fêmur, se eu não conseguir fazer a cirurgia rápido, posso perder os movimentos das pernas ou pior, posso não sobreviver.As titias Carla E Carmen fizeram essa vaquinha pra me ajudar,peço que vc me ajude ,por favor, precisamos juntar esse valor o quanto antes,pq os veterinários, não fazem nada se não pagarmos antes!!