Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Guilherme a ter um Coração Saudável
Saúde / Tratamentos
Cruzeiro do Sul / AC

Ajude o Guilherme a ter um Coração Saudável

ID: 3490301
Olá, amigo. Sou Guilherme Araújo, tenho 9 anos, possuo Síndrome de Down, e infelizmente necessito fazer uma cirurgia no meu coração para poder ter uma vida saudável como vocês. Fui diagnosticado com defeito no septo atrioventricular além de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/02/2023

Olá, amigo. Sou Guilherme Araújo, tenho 9 anos, possuo Síndrome de Down, e infelizmente necessito fazer uma cirurgia no meu coração para poder ter uma vida saudável como vocês. Fui diagnosticado com defeito no septo atrioventricular além de sinais de hipertensão pulmonar, preciso fazer uma cirurgia em Recife. Venho de uma família humilde que não possui renda suficiente para custear as despesas do meu tratamento e gastos com a cirurgia.  Mas isso não pode ser uma barreira para que meu coração possa bater normalmente, certo, amigo? Por isso conto com sua ajuda nesse processo que estou passando. Qualquer doação é de grande relevância. Quem tiver interesse pode estar me visitando e conhecendo mais da minha história. Deus irá te recompensar porque Ele é justo e fiel! Obrigado, amigo!!! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 463,28
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!