Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Gui para comprar o Guincho de transferência
Saúde / Tratamentos
Jardinópolis / SP

Ajude o Gui para comprar o Guincho de transferência

ID: 3396406
Meu nome é Cristina, sou mãe do Guilherme ele tem 10 anos e é cadeirante. O Gui nasceu com uma má formação nos membros inferiores e superiores com isso nao consegue se locomover sozinho necessita da cadeira de rodas e do meu auxilio para co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/01/2023

Meu nome é Cristina, sou mãe do Guilherme ele tem 10 anos e é cadeirante. O Gui nasceu com uma má formação nos membros inferiores e superiores com isso nao consegue se locomover sozinho necessita da cadeira de rodas e do meu auxilio para coloca lo . Com o passar dos anos o Gui cresceu muito e hoje pesa 70 kg e com isso esta cada vez mais difícil pra mim conseguir pegar ele sem o auxílio de um aparelho apropriado. criei a vaquinha pra poder comprar o equipamento que é um guincho de transferência e poder me ajudar na melhor qualidade de vida pra ele, pois fui diagnosticada com nervo ciático e proibida pelo médico de pegar peso. Quem poder ajudar, toda ajuda será bem vinda. Desde já agradeço .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.155,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.