Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude o Gui a viver!
ID: 4408879
Guarulhos / São Paulo
Ajude o Gui a viver!
  • +
450 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/01/2024

Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e estou lutando pela vida! Criei essa Vakinha pois preciso arrecadar 800 mil reais para garantir meu tratamento na luta contra o câncer!

Quando novo eu jogava futebol na  escolinha  do  Sport Clube Corinthians Paulista e com um sonho de ser profissional. Esse sonho foi cruelmente interrompido e vou lhes contar o porquê. Tenho 2 cânceres raros - polipose adenomatosa familiar descoberto em abril de 2022, mas que a princípio não seria necessário um tratamento agressivo (meu pai faleceu aos 38 anos de idade com esse mesmo tipo de câncer). No mês seguinte, em maio de 2022 passei a sentir dores no pé fortes o bastante para me afastar do futebol e aí começa minha batalha pela vida! Após dores intensas, foram realizados vários exames, consultas, idas e vindas a diferentes hospitais e com laudos de um tumor benigno no pé osteoma osteoide. Com esse diagnóstico cheguei a minha primeira cirurgia a ser realizada no dia 30 setembro de 2022. Cirurgia realizada! A partir daí nunca mais andei! Precisei de uma segunda cirurgia, onde coloquei 16 parafusos, 2 placas de titânio e cimentei o pé. Foi um grande sofrimento a partir deste momento pois meu pé ali começou a inchar e o tumor crescia sem parar, até a notícia que era um tumor maligno do tipo osteosarcoma. Neste momento iniciei os tratamentos no hospital do câncer, fiz todos exames necessários e com os resultados, tínhamos uma decisão a tomar: era minha vida ou minha perna! Extremamente debilitado dei entrada  na uti e sobrevivi a ela sem falar, sem comer, vomitava sangue pois tinha mucosite do pior grau, pancreatite, insuficiência renal, minha medula parou 4 vezes gerando várias infecções devido á baixa imunidade, tive herpes, quadros de demência, úlceras, hemorragia no estômago, tive que transfundir 64 bolsas de sangue, e por esse motivo minha mãe realizou uma campanha para repor o estoque do banco de sangue, uma verdadeira correria contra o tempo para tentar salvar minha vida! Apesar de todos os esforços, a necessidade de amputação de parte da minha perna chegou! E infelizmente no mês seguinte o tumor já havia saltado e novamente em caráter de urgência amputei mais toda a perna. Hoje estou aqui com metástase no pulmão, na costela e acetábulo. Tive um tratamento inadequado, devido á diagnósticos iniciais errôneos, que me fizeram passar por tudo, e hoje não estou tendo resposta as quimioterapias e por isso não me dão mais esperança de vida pela agressividade da doença e estágio em que se encontra.

Minha mãe lutou e luta até agora sozinha, é autônoma, teve que parar de trabalhar fez o possível e o impossível para manter a minha vida, a nossa casa, pois a luta hoje é para buscar novos tratamentos, com nova opiniões, EU ESTOU VIVO e quero FICAR VIVO mas para isso hoje, preciso de reabilitações, prótese, remédios que necessitará de recurso financeiro alto e contamos com ajuda de todos pois quanto a vida a esperança!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.