
Olá, pessoal! Eu sou o Guerreiro, moro na rua e alguém me machucou. Como não fui tratado a minha cabecinha estava sendo comida por larvas. Uma titia me socorreu e me levou para o hospital, ela gastou bastante com cirurgia e remédios. Ela tem fobia de gatinhos, então uma outra tia cuida de mim e ela paga as contas. Sou muito grato pois e tenho muita dor e elas cuidam de mim. Hoje como bastante!! Ouvi a tia dizer que devem ser uns 30 dias até fechar, perdi minha orelhinha e parte da minha cabeça. Obrigada por ajudar a titia a cuidar de mim!