
Na última sexta-feira o George acabou comendo algo que não deveria. O que gerou a obstrução do intestino, foi levado para o hospital veterinário em emergência com princípio de convulsão. George precisou ficar internado e passou por uma cirurgia muito agressiva, agora ele está em recuperação ainda internado no hospital a lrincipio ate quinta-feira. Fizemos essa vaquinha para ajudar a cobrir os custos, se puder ajude com qualquer valor !!