
No domingo, dia 03/07/2025, minha namorada e eu saímos para fazer compras e, ao voltarmos, encontramos um gatinho deitado no chão (demos o nome de Sebastião), dentro do portão do prédio, implorando por socorro. Ele mal conseguia se mover.
Sem pensar duas vezes, pegamos uma sacola e, com muito cuidado, o levamos ao veterinário 24h mais próximo. Lá, ele foi atendido de urgência, recebeu soro, remédios, e passou por diversos exames.
O diagnóstico foi duro:
Fratura na perna direita
Fratura na bacia
FIV positivo (AIDS felina, não transmissível a humanos)
Desidratação severa
Necessidade urgente de cirurgia ortopédica
E, agora, está entubado, precisando de oxigênio contínuo.
Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance com a ajuda de doações de moradores do prédio, conseguimos pagar os primeiros exames e internação. Também conseguimos transferi-lo para uma clínica veterinária popular para reduzir os custos. Porém, a cirurgia necessária custa R$ 4.000, e não temos como arcar com esse valor sozinhos.
Além disso, por já termos uma gatinha saudável em casa (sem o vírus da FIV), não poderemos adotá-lo, o que parte o nosso coração. Mas vamos lutar até o fim para que ele tenha a chance de uma nova vida, com saúde e amor.
Por isso, estamos criando essa vakinha.Toda ajuda será essencial para dar a ele a chance de sobreviver, se recuperar e, futuramente, encontrar um lar seguro. 🙏
💰 Meta da vakinha: R$ 4.000 (valor da cirurgia). Caso acumule mais que esse valor iremos doar em Abrigos de Adoção.🏥 Tudo será destinado à clínica veterinária e à recuperação do gatinho.
📌 Se você não puder doar, compartilhe com seus amigos. Cada ajuda faz a diferença!
Muito obrigado por ler até aqui. Vamos dar a esse guerreirinho a segunda chance que ele merece. 🐱💛