
No sábado, dia 05/07, encontrei o Garfield no meio do mato, deitado, miando muito de dor. Estava completamente indefeso, sem conseguir enxergar, com os dois olhos gravemente infeccionados. Foi impossível ignorar aquele pedido de socorro.
Liguei imediatamente para o James, veterinário, que acolheu o Garfield na clínica e iniciou os exames. Após exames, descobrimos que o Garfield está com FIV (a chamada "aids felina"), tem uma úlcera de córnea no olho direito e, infelizmente, terá que passar por uma cirurgia para remover o olhinho esquerdo, que foi seriamente comprometido pela infecção. Além disso, ele também estava com sarna e bastante debilitado.
Mesmo diante de tantas dificuldades, o Garfield está mostrando uma força incrível. Ele é dócil, carinhoso, jovem e merece uma nova chance de viver com dignidade e amor. Depois de se recuperar, ele vai precisar de um lar responsável, com muito carinho e paciência.
Os custos com exames, medicamentos, internação e a cirurgia são altos, e por isso estou pedindo a sua ajuda. Toda contribuição faz a diferença!Se não puder contribuir agora, compartilhe essa vaquinha com seus amigos, juntos podemos mudar a vida do Garfield. Toda contribuição faz diferença e será usada exclusivamente para o tratamento do Garfield.