
Oi, eu sou a Erika, tutora do Frederico!
Na terça feira (16/05/23), por volta das 8:30 da manhã o Frederico pulou em nosso muro e caiu de uma altura de 2 andares (equivalente a 6,30 metros), levamos no veterinário mais próximo, e ele não parava de vomitar um liquido amarelo escuro e sangramento pelo pelo pipi*, foi feito exames. No raio X não deu em nada, os ossos estavam aparentemente perfeitos, ficou internado tomando medicação para dor.
Na quarta feira (17/05/23) foi feito uma ultrassom, o receio do Veterinário seria uma hemorragia ou bexiga já que ele não estava urinando e soltando sangue.
Na ultrassom foi detectado um rasgo na bexiga, e estava vazando a urina internamente, foi encaminhado para cirurgia no mesmo momento.
Hoje, 18/05/2023, ele acordou melhor, conseguindo urinar mesmo com dificuldade e continuará em observação e com medicamentos, pois ainda corre risco de vida, caso ocorra uma infecção.
O Frederico é um cachorro que resgatamos em 2019 estava abandonado, ferido e agressivo. Demos tanto amor a esse bichinho, ele não é apenas o nosso cachorro mas sim, a nossa família. Estamos sofrendo muito com esse acontecimento e infelizmente não temos verba para arcar com os custos da clinica… Somente a cirurgia foi R$1.800,00 fora os exames e medicamentos e internação até ter alta… Não sabemos o que fazer…
Venho por meio dessa vakinha pedir ajuda para que conseguimos pagar a clinica e ele voltar para casa estando bem e recuperado.
Até o momento, sabemos que a conta está em, R$2.100,00…
Qualquer valor é bem vindo!
Quem quiser saber sobre o caso dele, essas são as informações de onde ele está.
CV CLINICA VETERINARIA
Av. Fiorelli Peccicacco, 1508 - Perus, São Paulo - SP, 05201-050
Telefone: 3917-0230