Vaquinha criada em: 02/05/2022
Olá, me chamo Maria Heloise, e estou criando essa vaquinha na tentativa de arrecadar uma quantia de R$ 2.000,00 para o tratamento do Fred.
Há um pouco mais de um mês, ele começou a ficar mal, parando de comer e vomitando, mas até então achávamos que era apenas uma gastrite. Começo de abril levamos ele ao veterinário e ele estava com diversos sintomas que poderiam ser diversas doenças. Começamos a medica-lo em casa e com isso ele foi ficando mais vulnerável (parando de se alimentar e tomar água sozinho). Vimos que ele não estava melhorando e levamos novamente ao veterinário, ele ficou na soroterapia e fez alguns exames de sangue e ultrassom.
Segunda feira passada, dia 25/04 ele foi diagnosticado com lipidose hepática (gordura no fígado) e então começamos as medicações contra a doença. Durante a semana ele não apresentou melhoras, continuou não se alimentando sozinho, emagrecendo e rejeitava os remédios. Hoje, entramos em contato com a veterinária novamente e a melhor opção foi interna-lo, para tentar reverter o caso.
Com os medicamentos, a soroterapia, os exames e a internação, a conta ultrapassou mais de R$ 1.500 reais e não temos como arcar com tudo. Por isso, resolvemos criar uma vaquinha online para ajudar nosso Fred e dar o melhor tratamento pra ele. Qualquer ajuda é bem vinda! Eu, meu esposo, o Polenta (seu irmãozinho felino) e o Fred ficaremos muito gratos com qualquer doação!
Desde já, obrigada!!! 🙏🏽😺💙
E para quem quiser doar via pix a chave é 👇🏽
48996351628
Maria Heloise Alexandre Ribeiro
Conta nubank