Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Felipe a levar seu mestrado e a ciência à Europa
Educação / Aprendizagem
Itaquaquecetuba / SP

Ajude o Felipe a levar seu mestrado e a ciência à Europa

ID: 5419100
Eu me chamo Felipe, tenho 30 anos, sou fisioterapeuta da cidade de Itaquaquecetuba - SP, casado e pai de 3 filhos. Sou aluno de mestrado da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) onde desenvolvemos pesquisa em análise do movimento humano.&nbs ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/03/2025

Eu me chamo Felipe, tenho 30 anos, sou fisioterapeuta da cidade de Itaquaquecetuba - SP, casado e pai de 3 filhos. Sou aluno de mestrado da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) onde desenvolvemos pesquisa em análise do movimento humano. 

Meu trabalho foi selecionado para ser apresentado no ESMAC, o congresso Europeu de Análise de Movimento Humano, que acontecerá em Basel, Suíça em setembro de 2025. 

Porém a viagem é muito cara, entre passagem, hospedagem, alimentação e o próprio custo do congresso. 

Conto con a sua ajuda para representar a ciência brasileira nesse importante congresso. Para isso, estou sorteando: 

1 CAMISA AUTOGRAFADA DO MOGI BASQUETE;

1 CAMISA AUTOGRAFADO DO CORINTHIANS FUTSAL;

1 CAMISA AUTOGRAFADA DO OSASCO VOLEI.

aos que contribuirem com a minha Vakinha. 

Sigam-me no Instagram @drfelipereisfisioterapeuta. Desde já agradeço muito!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.342,87
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
76
Apoiadores93
Outras histórias também precisam de você!