
Me chamo João Junior tenho 4 Aninhos, precisei realizar a cirurgia de urgência pois meu caso era complicado eu poderia perder os movimentos das perninhas por falta de movimentação devido a fratura que tive na patinha da frente foi constado uma pequena lesão no pulmão mas esta sendo tratada com medicamentos, realizei a cirurgia na sexta 29/05/2022 sendo assim continuamos com a DIVIDA na Nippovet em Mogi das Cruzes, precisei ficar mais dias internado mas infelizmente não temos mais condições de arcar com as despesas de hospedagem para cuidados, por isso venho pedir a todos uma pequena ajuda de cada um de vcs para nos ajudar a arcar com as despesas que tivemos. (com a vakinha anterior ja acertamos o valor de 910,00 - que seria do dia que ele ficou tomando as medicações e estadia segue a nota abaixo) e falta dos recibos que esta em aberto, que seria a medicação que é por 14 dias e a cirurgia feita.


