
Oi, pessoal! Meu nome é Ewerton, sou deficiente auditivo e jogo futsal. Moro em Divinópolis e também represento a Federação dos Surdos de Minas Gerais (FMDS).
Estou em busca de apoio financeiro para ir ao Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-21, que vai acontecer em São José dos Pinhais/PR, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2025. Preciso custear inscrição, passagem, hospedagem e alimentação.
O valor total de todas as despesa é cerca de R$ 1.500, mas qualquer valor que vocês puderem doar já ajuda muito e faz uma grande diferença para mim.
Meu sonho é chegar na seleção brasileira de futsal e seguir minha carreira no esporte. Com a ajuda de vocês, posso dar mais um passo nesse caminho. Obrigado de coração a todos que puderem me apoiar!
Atenciosamente,
Ewerton de Oliveira Martins, Atleta de Futsal Goleiro.