Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude o Evaristo no tratamento contra o Parkinson
ID: 5474761
Ajude o Evaristo no tratamento contra o Parkinson
  • +
53 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 30/04/2025

Olá! Me chamo Evaristo, tenho 54 anos e há 2 anos fui diagnosticado com Doença de Parkinson, um distúrbio neurológico progressivo que afeta os movimentos, causando tremores, rigidez muscular, lentidão e dificuldades de equilíbrio. A cada dia, atividades simples como andar, se alimentar ou até escrever se tornam mais desafiadoras, pela medicina essa doença é incurável.

Atualmente, estou desempregado e sem condições financeiras de arcar com um tratamento que pode melhorar muito minha qualidade de vida: a Estimulação Magnética Transcraniana (EMT), um procedimento não invasivo que utiliza pulsos magnéticos para estimular áreas do cérebro afetadas pelo Parkinson, ajudando no controle dos sintomas.

Esse tratamento será realizado com o Dr. Daniel Almeida Prado, Mestre e Doutor em Neurociência em Jaú (SP), e o valor total é de R$ 17.400,00. Por isso, criei essa vaquinha com muita esperança e humildade, pedindo a sua ajuda para alcançar esse objetivo.

Qualquer contribuição, de qualquer valor, fará uma grande diferença. E, mesmo que não possa doar, compartilhar essa campanha já é um gesto imenso de solidariedade.

Agradeço de coração a todos que puderem ajudar. Que Deus retribua em dobro todo o bem que fizerem!

Com carinho,

Evaristo.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5474761@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.