
Olá, me chamo Rafaella e sou tutora do cãozinho Eron.
Como vocês sabem, sou apaixonada pelos meus pets, crio como se fossem meus filhos. No momento o Eron está passando por um quadro de piodermite (infecção de pele), precisando passar por tratamento dermatológico.
Já foi gasto em torno de 1.600,00 com exames e remédios, e no momento não estou conseguindo arcar com os custos necessários. Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Qualquer real é válido nesse momento.
Quem quiser saber nome dos remédios que ele está precisando, pode entrar em contato comigo pelo Instagram: @faella__
Agradeço de coração quem puder contribuir, só quero que meu cãozinho melhore logo 🙏♥️