Como ajudar
Descubra
Como funciona
# todos pelo Enzo Gabriel
Saúde / Tratamentos
Rio do Sul / SC

# todos pelo Enzo Gabriel

ID: 3562265
Enzo Gabriel foi diagnosticado com síndrome de down durante a gestação. Hoje ele está com 3 anos e um menino muito esperto. Porém só agora começou a falar algumas palavras e a caminhar poren precisa de fisioterapia para caminhar corretame ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
3562265@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/03/2023

Enzo Gabriel foi diagnosticado com síndrome de down durante a gestação. Hoje ele está com 3 anos e um menino muito esperto. Porém só agora começou a falar algumas palavras e a caminhar poren precisa de fisioterapia para caminhar corretamente . Enzo precisou intensificar seu atendimento com a fonoaudióloga e terapeuta ocupacional.

toda ajuda é muito bem vinda  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3562265@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.594,30
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
47
Apoiadores136
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.