Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Emanuel na luta contra as sequelas da prematuridade
Saúde / Tratamentos

Ajude o Emanuel na luta contra as sequelas da prematuridade

ID: 6119850
Emanuel Lohan tem apenas 3 anos, mas sua trajetória já é marcada por muita força, coragem e superação. 💙Ele nasceu prematuro extremo, pesando apenas 670 gramas, e desde então enfrenta inúmeros desafios em busca do seu desenvolvimento.Por co... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6119850@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/05/2026

Emanuel Lohan tem apenas 3 anos, mas sua trajetória já é marcada por muita força, coragem e superação. 💙

Ele nasceu prematuro extremo, pesando apenas 670 gramas, e desde então enfrenta inúmeros desafios em busca do seu desenvolvimento.

Por conta da prematuridade, Emanuel desenvolveu hipotonia, uma condição que causa fraqueza muscular e dificulta sua sustentação corporal e postura. Desde bebê, ele realiza terapias contínuas para estimular seus movimentos e proporcionar mais qualidade de vida.

Recentemente, começaram a surgir alterações em sua coluna devido às dificuldades posturais, levando ao desenvolvimento de escoliose. Esse quadro exige acompanhamento constante, além de tratamentos e recursos específicos para ajudar na estabilização da postura e evitar a progressão da curvatura.

Por isso, criamos esta vaquinha para ajudar a suprir as necessidades do Emanuel neste momento, já que muitos dos recursos necessários acabam ficando além do nosso orçamento. Entre eles estão: coletes posturais e de treinamento, adaptações posturais, faixa Nustin, órteses  consultas com médicos especialistas e outros cuidados essenciais para o seu desenvolvimento e qualidade de vida.

Seguimos lutando diariamente para oferecer tudo o que ele precisa para continuar evoluindo e conquistando, no seu tempo, cada novo avanço. Cada pequena conquista do Emanuel representa uma grande vitória para toda a nossa família. 🙏✨

Qualquer ajuda, compartilhamento ou oração já faz toda a diferença na vida do Emanuel. ❤️

Deus abençoe cada pessoa que puder contribuir de alguma forma.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6119850@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.255,93
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!