
É verdade, eu perdi ela duas vezes! Pode acreditar! A sensação de perda é horrível!! Os lugares que estivemos juntos foram incontáveis. Mas hoje me encontro sem ela mais uma vez.
Mas vou dizer aqui o que realmente aconteceu com ela.
Ela foi roubada!A minha motinha de trabalho foi roubada e infelizmente não conseguimos encontrar!
Era com ela que eu conseguia colocar o pão na mesa todos os dias.E já com 57 anos a coluna não é mais a mesma, e a minha motinha ajudava a enfrentar esse problema, sem falar que eu conseguia fazer bastante entregas usando ela.Já com a bicicleta isso diminuiu e também as dores na coluna ficam mais intensas.
Por isso coloquei a vergonha de lado e vim aqui nesse Instagram contar com a ajuda e solidariedade de vcs. Iniciei uma Vakinha Online para conseguir comprar uma nova motinha para me ajudar no trabalho das entregas e poder pagar as contas. Não se preocupe, não quero comprar uma CB 500 F rsrs, mas uma CG usada já tá bom demais 😅🙏🏻.
Eu acredito que existam pessoas de bem assim como eu que irão entender o que estou passando, se eu tivesse condições não estaria fazendo esse pedido na internet, mas se essa foi a forma que Deus me inspirou para pedir, então vou confiar que Ele irá tocar no coração de quem foi escolhido para dar esse sinal de caridade ao próximo.
Agradeço também se vc puder compartilhar esse post no seu story para que a Providência de Deus aconteça através de seus filhos.
Amém. Deus abençoe você 🙏🏻