
Olá eu sou João dono do Elvis, agora deixarei ele falar com vocês.
Oi aumigos, bom meu nome é Elvis e eu tenho somente 5 meses. Fui presenteado para a minha família e fui acolhido com muito amor e carinho! Porém de alguns dias para cá, eu parei de andar, isso mesmo eu parei de andar. Fui diagnosticado recentemente com Displasia Coxo Femural nas duas patas, e isso faz com que eu sinta muitas dores e não consiga andar, por isso venho por meio deste texto pedir para que vocês me ajudem a voltar a andar, contribuindo com o que tocar no coração de vocês! seja um compartilhamento ou R$1,00 real. Ficarei agradecido e muito feliz em vocês me ajudarem neste processo.