
O Edson é uma pessoa muito querida para minha família pois há 2 anos faz a condução da minha filha que é especial. Ele tem (tinha) um taxi que foi levado pelas chuvas de ontem
O taxi era a sua única fonte de renda para sustentar a sua família. Ele não tinha seguro do carro e agora está sem ter da onde tirar o seu sustento.
Ele sempre foi muito trabalhador, gentil e carinhoso com minha filhota e ela o adora!
Se vc puder ajudá-lo nessa hora dificil eu ficarei incrivelmente grata!