Como ajudar
Descubra
Como funciona
 DUDINHO
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Sombrio / SC

DUDINHO

ID: 876127
Dudinho teve uma sepse neonatal que deixou sequelas graves ele ficou com paralisia cerebral bilateral espastica e precisa de acompanhamento com fisioterapeutas fonoaudiologia precisa de uma cadeira adaptada e button de gastrotomia que troca ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/01/2020
Dudinho teve uma sepse neonatal que deixou sequelas graves ele ficou com paralisia cerebral bilateral espastica e precisa de acompanhamento com fisioterapeutas fonoaudiologia precisa de uma cadeira adaptada e button de gastrotomia que troca a cada 6 meses usa fraldas remédios controlados entre outras despesas.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.025,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.