
Gente, o Diego ainda está mentalmente bem mal e infelizmente não conseguimos internar ele sem que ele queira porque pra isso alguém da família teria que estar aqui pra assinar a autorização (nós amigos não podemos), então a irmã dele está tentando vim do Brasil pra buscar ele mas as passagens estão muito caras e eles não tem condições de pagar! Qualquer valor ja vai ajudar muito!! obrigada