Vaquinha criada em: 19/07/2023
Olá tios,me chamo Dexter e o papai e a mamãe estão desesperados!! Fui diagnosticado com cinomose,mas antes disso precisei fazer muitos exames,consultas e medicações. Agora preciso iniciar o tratamento da doença em si para não precisar internar,pra qm
não conhece a cinomose é uma doença muito perigosa pois ataca o sistema respiratório e neurológico,as chances de morrer são altas e caso eu sobreviva corro risco de sequelas como espasmos,convulsões e até paralisia dos membros. Enfim além de ter pego
o dinheiro de pagar as contas daqui de casa para cuidar de mim meu papai ainda precisa gastar com vitaminas alimentos e depois q tudo passar com as vacinas e quem tem neném igual eu sabe que tudo no vet e caro