Saúde / Tratamentos

Ajude o Dante ♥️

ID da vaquinha: 2846803
Ajude o Dante ♥️
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
52%
Arrecadado
R$ 780,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
13
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi gente, tudo bem?

Meu nome é Mariana e pra quem já sabe, eu sou a louca dos gatos. Como não poderia ser diferente, sexta feira passada, dia 06/05 eu me tornei mamae desse carinha aí da foto, além de ter mais 2 filhos felinos aqui em casa, também resgatados da rua.

Minha história cruzou com a do Dante aqui mesmo na rua de casa, ele esta a na calçada e eu voltando da farmácia. Passei a mão  nele pra fazer carinho e me deparei com uma fratura de rabo, até então, considerada normal.

Percebi que ele sentia muita dor quando a gente fazia carinho nele, principalmente no rabinho e ai eu resolvi trazer ele pra casa, mas não esperava tudo o que iria acontecer.

No mesmo dia levei ele ao veterinário, foram feitos vários exames, pedi para dar as vacinas e no dia seguinte marquei banho e foi ao que essa história toda começou a tomar um rumo mais sério.

Deixei ele no veterinário, combinando que iria buscar depois de 1 hora, eles acabaram me ligando mas eu nao vi, foi então que a veterinaria entrou em contato via whats e me mandou a foto da fratura exposta que esse garotão tem no rabo. Não sabemos se ele foi vítima de maus tratos, se foi um atropelamento, alguma briga de rua, ou qualquer outra coisa.

A partir daí começou nossa saga do melhor tratamento para ele e des de então, estamos indo frequentemente ao veterinário, trocando curativo todos os dias, tomando antibioticos, remédios para dor e passando pomada cicatrizante.

Hoje (13/05) levei ele ao retorno no veterinário achando que a ferida estava cicatrizando e recebi a notícia que não 😥 e que inclusive, pelo fato da última vértebra estar exposta ele corre o risco de adquirir osteomielite, o que coloca a vida dele em risco. 

A cirurgia dele foi agendada para o dia 19/05, as 15 horas, onde irão realizar a amputação do rabo (orçamento veterinário de $1.000)  e ele seguira tomando os antibioticos por mais 10 dias, além do colar para evitar que entre em contato com a ferida operatória. Assim, estamos pedindo o valor da cirurgia + os gatos com medicação e curativos.

Até agora, perdemos a conta de quanto já investimos na saúde desse carinha, e vamos continuar fazendo isso até ele conseguir ter uma vida digna, com amor respeito e muito sache. Então, nossa família, agora com 5 integrantes, resolveu vir aqui pedir ajuda para vocês, nossos amigos, com qualquer quantia que puderem, pra que a gente consiga fazer essa cirurgia o mais rápido possível e ele fique livre de qualquer risco de complicação futura. Se você não puder ajudar com $, por favor, nos ajude compartilhando nossa história, tenho certeza que você receberá tudo em dobro.

Com amor,

Mari, Chu, Milka, Theo e Dante.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2846803@vakinha.com.br
Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022