
Olá, somos o Cruciforme, uma banda cristã, que começou em 2012 com o nome "tempo de vencer", a princípio não tinha nada a ver com música em si, só queríamos levar o evangelho de Cristo da melhor forma para todos, e o meio que encontramos foi com as visitas nos lares.
Porém, há 4 anos atrás, em 2018 mais precisamente, resolvemos nos profissionalizar, mas os recursos são escassos, nunca tivemos um apoio financeiro grande, alguns de nós estão desempregados no momento, então estamos aí na cara e na coragem há 10 anos tentando gravar por meios próprios, e sempre com Deus à frente de nossos projetos.
Você que pode, que acreditou na nossa história contada brevemente (pra não ficar cansativo), nos ajude a realizar mais um sonho, nosso sonho vai muito além de só fazer música, nós continuamos querendo levar o evangelho genuíno para a vida das pessoas, queremos alcançar vidas pra Jesus através das nossas canções, então pedimos, à você que pode, nos ajude, qualquer quantia será muito abençoada pra nós.