
O Costelinha é mais do que um cachorro de rua. Ele é parte da nossa comunidade. Sempre presente, manso, carinhoso e acolhido por todos, Costelinha nunca teve um lar fixo, mas sempre teve cuidado.
Todos os dias, alguém parava para alimentá-lo, outro fazia um carinho, outro se preocupava em ver se ele estava bem. Assim, juntos, fomos sendo a família que ele nunca teve oficialmente.
Infelizmente, ontem o Costelinha sofreu um acidente. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas o deslocou os dois fêmures, passou por muita dor, sem conseguir andar. Ele precisou de atendimento veterinário imediato, exames, medicação e tratamento adequado. Nós o levamos ao veterinário e ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da cabeça do fêmur e reconstruir a região.
Nesse momento, precisamos da ajuda de todos. Os custos do tratamento são altos e, sozinhos, não conseguimos arcar com tudo. Qualquer valor faz diferença — cada contribuição é um gesto de amor e esperança para o Costelinha.