
Eu sou Fernando Samuel, Diretor do clube de desbravadores Guardiões Dos Arrozais.
Os Desbravadores são crianças e adolescentes de 10 a 15 anos que participam de atividades ao ar livre, aprendem sobre civismo, natureza, valores cristãos e trabalho em equipe.
Estamos arrecadando R$ 10.500 para garantir nossa ida ao Campori. Esse valor será usado para inscrição, alimentação e transporte.
Muitos não têm condições de arcar com os custos, e a sua doação pode fazer toda a diferença!
Contribua e nos ajude a viver essa experiência inesquecível!
Siga nosso Instagram: @guardioesdosarrozais