Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Clóvis! Ele tem verme no coração!
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude o Clóvis! Ele tem verme no coração!

ID: 2837494
Meu nome é Gabriela e estou fazendo a vakinha para ajudar no tratamento do Clóvis, resgatado no dia 01/05, foi diagnosticado com dirofilariose (verme do coração), no dia 04/05 passou por uma cirurgia para retirar alguns vermes. Além disso o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/05/2022

Meu nome é Gabriela e estou fazendo a vakinha para ajudar no tratamento do Clóvis, resgatado no dia 01/05, foi diagnosticado com dirofilariose (verme do coração), no dia 04/05 passou por uma cirurgia para retirar alguns vermes. Além disso o tratamento vai levar em torno de 365 dias, ou seja, 1 ano. Quem puder ajudar o Clóvis nessa luta eu agradeço  🙏🙏.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 725,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!