
Oi boa noite. Meu nome é Cristiane. . Criei essa vaquinha para poder ajudar minha irmã. Pois hoje não é eu que preciso. Sim a minha irmã e meu cunhado que mora em florai Pr. Cerca de 1 ano e meio ele sofreu um acidente com queimaduras graves. Ele ainda faz tratamento em Curitiba por conta das queimaduras. Graças a Deus sarou bastante desde o acidente. Mais a queimadura do braço está bem grave ainda. Ele tem pouca força no braço. E ele é pedreiro. Por conta disso não está podendo trabalhar por conta do sol. E o pouco movimento. Que afetou o braço que ele mais usava no trabalho. E ainda não conseguiu nenhum benefício. Está parado no inss. Bom eles estão morando em florai Pr. Estão precisando muito de Alimentos, as contas estao em atraso, aluguel, água e luz. Quem sentir no coração de ajudar. Eles têm 2 filhos. Uma de 10 e outro de 13. São meus bebezinhos. Estou pedindo por eles. Minha irma tá desesperada já. Se sentirem no Coração de ajudar. Deus abençoe muito.