
Oi, pessoal! Ontem (domingo, 23/02/25), por volta das 18h, eu estava passeando com a minha cachorra Chloe no Jardim das Flores, perto do Colégio Objetivo, quando ouvi o choro de um cachorrinho do outro lado da rua. Fui até lá e vi que ele estava machucado, não conseguia andar e chorava bastante.
Não aguentei olhar e não fazer nada, então decidi pegá-lo. Com a ajuda de pessoas maravilhosas de um restaurante próximo, consegui pegá-lo e levar pra casa. Meu irmão me ajudou a levá-lo a um veterinário, onde fizemos exames de sangue — felizmente, sem alterações graves —, mas ele precisava de exames de imagem.
No dia seguinte, tentei levá-lo ao hospital público, mas além da longa espera, teríamos que pegar uma ficha e chegar às 5h da manhã no dia seguinte, pra tentar garantir atendimento com exame de imagem. Então, corri para o hospital Cães e Gatos, onde já cuidam da Chloe, e lá ele recebeu um ótimo atendimento, com ótimos profissionais, gosto muito de lá.
🔍 O diagnósticoO raio-x confirmou uma fratura no quadril, que pode ter sido causada por atropelamento, queda ou até maus-tratos. A boa notícia é que, por ser novinho (aproximadamente 7 meses), ele pode se recuperar sem cirurgia, mas vai precisar de:
Se não houver melhora, a cirurgia será necessária.
Aqui em casa, já cuidamos da Chloe, que também precisa de atenção especial por conta de uma doença que ela tem chamada hipoadrenocorticismo. Por isso, qualquer ajuda será essencial para cobrir os custos iniciais com o Chocolate:
✨ Toda contribuição é muito bem-vinda, e quem não puder ajudar com dinheiro, compartilhar já faz uma grande diferença!
📸 Vou postar atualizações e comprovantes dos gastos no meu Instagram: @hey.ca_
Muito obrigada pelo apoio! Que Deus abençoe cada um de vocês! 🙏🐾❤️