Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Chiquinho!
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajude o Chiquinho!

ID: 3208534
O Chico, nosso amado vira lata caramelo, foi diagnosticado com Displasia coxo-femural  nas patas traseiras. Uma deficiência genética que, aos poucos, impossibilita o cachorro de se locomover. A cirgurgia do Chiquinho custará ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/10/2022

O Chico, nosso amado vira lata caramelo, foi diagnosticado com Displasia coxo-femural  nas patas traseiras. Uma deficiência genética que, aos poucos, impossibilita o cachorro de se locomover. 

A cirgurgia do Chiquinho custará 20 mil reais, e para conseguirmos esse valor, criamos essa vaquinha. Todo o dinheiro arrecadado aqui vai para o tratamento dele. 

Criamos um perfil no instagram (@catiolada) pros irmãos (vcs vão conhecer a Elis por lá também), assim vocês podem acompanhar todo o dia a dia e como será a recuperação dele. 

Podem doar qualquer valor, nos ajudará muuuuuito! 

Muito obrigada!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.239,83
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!