SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Projetos Sociais / Voluntariado

Por maiores ações sociais e melhora na infraestrutura do CCLA

ID: 4167302
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4167302@vakinha.com.br
Copiar link
Vaquinha criada em: 24/10/2023

Aberto no início do ano 2023, o CCLA de Belém do Pará, local autogerido do movimento anarquista paraense, se tornou rapidamente um lugar de referência para todes aqueles que apoiam e querem atuar em prol dessa doutrina social de emancipação geral.

Agora, ele está pedindo por uma ajuda financiaria temporária para poder desenvolver suas atividades, em particular, de solidariedade e ajuda às causas ligadas às lutas do movimento anarquista na Amazônia e ao redor do mundo.

Vale lembrar que, por exemplo, a COP30 será organizada daqui a menos de dois anos em Belém do Pará e que, nessa ocasião, será imprescindível que o CCLA possa desempenhar seu papel de apoio às militâncias que, sem dúvida, chegarão do mundo inteiro para lutar contra a hipocrisia generalizada em torno das questões climáticas e ambientais.

Porém, e apesar de todos os esforços já consentidos mediante atividades diversas (não cobrando nada pela participação a essas), o dinheiro tem tendência forte em sair em vez de entrar na caixa do movimento. E isso limita muito as possibilidades de apoiar outras causas que não sejam de pagar boletos e taxas diversas.

Portanto, gostaríamos que vocês, que querem ajudar o movimento libertário a permanecer atuando firmemente para difundir a cultura libertária na Amazônia, pudessem contribuir voluntariamente para que o CCLA continuasse fazendo algo útil para além da manutenção da própria existência.

Uma vez feita a contribuição, os gastos associados a essa serão relatados aos associados de forma transparente e eles poderão apresentar suas propostas para o gerenciamento desses valores em reuniões mensais presenciais (por exemplo: construção do segundo andar). A previsão e a intenção é que esses recursos sejam utilizados em ações culturais e solidárias.

Logo, se vocês se sentirem ligados ao movimento anarquista e quiserem ajudar no desenvolvimento do CCLA em Belém do Pará, podem doar o valor de sua escolha na vaquinha virtual seguinte:

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4167302@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados