
Vamos lá a história da motoca!!
Venho economizando, juntando o dinheiro, fazendo tudo para conseguir conquistar a motoca, vi ela em dezembro, desde então vim namorando ela, pra comprar ela pois eu estava juntando a grana pra comprar o AGIL da motoca até pq não dava pra comprar avista, ou seja ainda tenho as prestações para pagar!!!.. Mais enfim no final de abril, consegui a grana do agil para comprar a motoca, fiquei muito feliz, pois eu havia comprado a moto do meu sonho da minha vida, pois pensei, vai ser meu melhor aniversário, pois estava proximo ao meu aniversário, seria meu melhor presente que estaria me presentiando, porém ela durou apenas 10 dias morrendo comigo faltando apenas 14 dias para meu aniversário... desde então venho tentando ver como vou fazer para comprar as peças, como vou fazer para conseguir fazer a retifica e comprar as peças que são muito carasR$$$, quero muito poder voltar a acelerar na moto, pois só quem tem um sonho... só quem anda em 2 rodas ou quem tem um sonho e que consegue conquistar, sabe o quanto é gratificante.... Mas ai vem a realidade para me atormentar ao mesmo tempo eu tenho a moto dos meus sonhos porém ela está longe!!! Peço que me ajudem a conquistar novamente meu sonho e colocar ela para rodar!
Quem puder me ajudar e eu conseguir o valor que preciso para ela voltar a vida, doando acima de R$ 500 eu deixo da uma volta ;)