Cover image
Thumb fullsizerender

Vakinha de
Ajude o Cauã
Salvador/BA

Ajude o Cauã

ID da vaquinha: 68242

Copiar url:

Objetivo
R$ 150.000,00
Arrecadado
R$ 6.245,00

Cauã teve lesão no cortex (região mais importante do sistema nervoso central) e desenvolveu a síndrome de West. Doença que causa grave epilepsia de difícil controle, chegando ter mais de 30 espasmos por dia e severo atraso de desenvolvimento. Cauã precisa ir a Tailândia para receber um transplante de células tronco, melhorar a saúde e ter qualidade de vida. Ajudem o meu princípe!!!

Criada em
14/07/2016
Encerra em
30/01/2017

Cauã nasceu normal, sem intercorrências no parto. Nos primeiros dias de vida começou a apresentar espasmos (parecendo sustos) que foram progredindo com o tempo, chegando ter mais de 30 espasmos por dia. Aos 8 meses de vida foi diagnosticado com síndrome de West. Doença que causa eplepsia grave de dificil controle e deficit de desenvolvimento, além disso Cauã tem encefalopatia não progressiva (paralisia cerebral), tendo uma lesão no cortex, região mais importante do sistema nervoso central. Hoje, com 1 ano e 8 meses ele não fala, não enxerga, não controla a cervical, não senta, não interage, tem baixo peso e dificuldade de deglutição, além de convulsionar muitas vezes ao dia, mesmo fazendo uso de medicações fortissímas. Atualmente passou pela segunda cirurgia no olho direito para limpar a lente, pois nasceu com catarata congênita em ambos os olhos, a primeira operação foi com 1 aninho, e por conta de uma inflamação no pós operatório teve que ser submetido a outra cirurgia, agora aguarda a do olhinho esquerdo.

Atualmente, surgiu na Tailândia um tratamento que vem trazendo esperança ao coração de muitas mães, que assim como eu, lutam para dar qualidade de vida aos nossos anjinhos.

Esse tratamento é oferecido pelo Better Beink Hospital e custa U$ 35 000 (moeda americana) estando incluso: 8 injeções com células tronco, acomodações para paciente e acompanhante, alimentação para paciente e acompanhante, exames pré cirúrgicos e terapias pós cirúrgicas como: fisioterapia, aquaterapia, terapia ocupacional, oxigenoterapia hiperbárica, acupuntura, massagem e nutrição terapia. Cauã precisa o mais rápido possível de estimulação, principalmnete visual. Foi inscrito, aceito, e aguarda apenas o pagamento para poder viajar e fazer o tratamento. Ajudem o meu pequeno a ter uma vida melhor e continuar sorrindo. Colabore com a nossa vaquinha, compartilhem com os amigos. Unidos podemos mais.

Novidades (0)

Quem ajudou (123)

  • Mariana Cordeiro
    em 27 de Janeiro de 2017

  • Janaina Galvão
    em 09 de Janeiro de 2017

  • Michael Santos da Silva
    em 26 de Dezembro de 2016 diz: Meu pekeno trabalho com criança .sou feliz por isso sou líder da pastoral da criança meu amor por criança é enorme quero ver vc melhor logo logo e claro com toda ah impolgacao de uma criança meu príncipe Deus vai lhe fazer uma criança saudável logo logo...melhores e fico torcendo pela sua recuperação...

  • Aline Valeria Monte Mor Trovao
    em 26 de Novembro de 2016 diz: Melhoras para seu bebê. Que Deus de a vitória!!!!!

  • João Neto
    em 12 de Novembro de 2016 diz: Lucao estamos juntos parceiro. Abraços.

  • Marcia Silva Carvalho
    em 31 de Outubro de 2016

  • Elisabete lima
    em 08 de Outubro de 2016 diz:

  • Vagner Marcelo Ramos Santos
    em 07 de Outubro de 2016 diz: Espero que consiga o valor desejado para o Cauã ficar BOM.

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.