Ajude o Cauã

ID da vaquinha: 68242
Ajude o Cauã
Ajude o Cauã
Salvador / BA
Arrecadado
R$ 6.185,00
Meta
R$ 150.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Cauã nasceu normal, sem intercorrências no parto. Nos primeiros dias de vida começou a apresentar espasmos (parecendo sustos) que foram progredindo com o tempo, chegando ter mais de 30 espasmos por dia. Aos 8 meses de vida foi diagnosticado com síndrome de West. Doença que causa eplepsia grave de dificil controle e deficit de desenvolvimento, além disso Cauã tem encefalopatia não progressiva (paralisia cerebral), tendo uma lesão no cortex, região mais importante do sistema nervoso central. Hoje, com 1 ano e 8 meses ele não fala, não enxerga, não controla a cervical, não senta, não interage, tem baixo peso e dificuldade de deglutição, além de convulsionar muitas vezes ao dia, mesmo fazendo uso de medicações fortissímas. Atualmente passou pela segunda cirurgia no olho direito para limpar a lente, pois nasceu com catarata congênita em ambos os olhos, a primeira operação foi com 1 aninho, e por conta de uma inflamação no pós operatório teve que ser submetido a outra cirurgia, agora aguarda a do olhinho esquerdo.

Atualmente, surgiu na Tailândia um tratamento que vem trazendo esperança ao coração de muitas mães, que assim como eu, lutam para dar qualidade de vida aos nossos anjinhos.

Esse tratamento é oferecido pelo Better Beink Hospital e custa U$ 35 000 (moeda americana) estando incluso: 8 injeções com células tronco, acomodações para paciente e acompanhante, alimentação para paciente e acompanhante, exames pré cirúrgicos e terapias pós cirúrgicas como: fisioterapia, aquaterapia, terapia ocupacional, oxigenoterapia hiperbárica, acupuntura, massagem e nutrição terapia. Cauã precisa o mais rápido possível de estimulação, principalmnete visual. Foi inscrito, aceito, e aguarda apenas o pagamento para poder viajar e fazer o tratamento. Ajudem o meu pequeno a ter uma vida melhor e continuar sorrindo. Colabore com a nossa vaquinha, compartilhem com os amigos. Unidos podemos mais.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020