
Eu José Ribamar, Preciso de um Motor Trifásico, um Gerador e um Inversor de Frequencia para a minha Carroça que necessita de mobilidade para o Dia-a-Dia no Centro de São Paulo. Faço coleta de Reciclagem e também faço Carreto , minha carroça está muito pesada e não aguento mais puxa=lá com o peso que ela suporta atualmente. Sou uma pessoa humilde e gostaria de motorizar minha carroça para trabalhar ! Sou Inimputável e os remédios que eu tomo são muito fortes e fico fraco, além disso não consigo mais emprego esse é o meu único ganha Pão e meio de sobrevivência , sem a minha carroça não posso Trabalhar e passarei fome ! Qualquer valor seria de grande ajuda pois estou muito necessitado e estou sofrendo bastante !