
Meu nome é Bruno e estou criando essa vaquinha para ajudar um amigo que teve a moto roubada RESCENTEMENTE ele dependia da moto para trabalhar e levar o sustento para sua família e a moto está em financiamento faltando 23 parcelas para quitar a moto e sem a moto ele não consegue pagar , pois ele também mora de aluguel e a esposa está desempregada e ele tem um filho menor de idade para sustentar também, sabemos que com um salário mínimo mal da para sobreviver, mais se nós se a juntarmos conseguimos fazer o bem com pouco, qualquer doação é valida