

No dia 11 de junho/2025, o Carlos — instrutor de tênis há mais de 9 anos — teve sua moto roubada enquanto dava aula, como faz costumeiramente. A moto estava estacionada na rua e, apesar de estar com seus equipamentos no momento (raquetes, bolinhas, cesto, etc.), um importante acessório foi levado junto: o baú da moto, que ele usava para acomodar com praticidade todo o material de trabalho no dia a dia.
Carlos tem 64 anos e mora em São Mateus, longe do centro, e dependia exclusivamente da moto para se locomover até os locais onde ministra aulas: Santo André, Jardim Anália Franco, Tatuapé. Sem esse meio de transporte, cada aula não realizada significa um impacto direto em sua única fonte de renda — e ele ainda precisa seguir sustentando sua família.
Essa vaquinha tem como objetivo arrecadar entre R$15.000,00 e R$20.000,00, valor necessário para que ele possa comprar uma nova moto (mesmo que usada) e voltar a trabalhar com dignidade o quanto antes.
Contamos com sua solidariedade para ajudar quem sempre batalhou honestamente e agora precisa de uma força para recomeçar. 🙏Qualquer valor faz diferença.
Instagram: @josecarlos.dasilva.1804