
Me chamo Caramelo 🐕 (os tios me batizaram assim...🥰🥰🥰) ontem por volta das 18:00h eu fui atropelado entre a Rua Chapada de Minas e Rua Jose da Silva Ribeiro. 😭😭😭 O motorista que me atropelou, não parou para me socorrer, mas graças a Deus, o tio Tony, tia Jaque e o tio José Américo que passavam na hora me socorreram.Eles me levaram para o hospital e lá fui muito bem atendido, fiz raio-x, fui medicado e precisei ficar internado para observação e receber mais cuidados. Não corro mais risco de vida🙏, mas estou com minhas duas patinhas quebradas e preciso fazer uma cirurgia o quanto antes.Os tios que me socorreram não têm condições de assumir com os custos do meu tratamento sozinhos, por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês com qualquer valor, para que eu volte a andar!!!Até o momento, eles já gastaram mais de R$ 900,00 e ainda falta a cirurgia que custa R$2.600,00 ainda vou precisar de remédios, ração e uma casinha.Peço que me ajudem com qualquer valor e compartilhem bastante para que muitas pessoas conheçam a minha campanha #AndaCaramelo. 🐾🐾🐾❤️❤️❤️