
Olá pessoal! Sou a Paula, médica veterinária. Na manhã de 18/12, esse doguinho caramelo foi abandonado em frente ao Pet Shop que eu trabalho. As suas duas patinhas dianteiras estão quebradas, foi realizado um raio X onde foi constatado a fratura exatamente no mesmo lugar em ambas as patinhas, indicando que o doguinho sofreu propositalmente uma pancada muito forte. O seu caso é cirúrgico, pois suas fraturas dificultam a locomoção, além da dor que está sentindo. Até o momento estou arcando sozinha com os custos da internação, remédios e exames. Ele precisará de cuidados intensivos. Por isso peço a colaboração de todos que puderem ajudar, tanto nas doações quanto na divulgação da VAKINHA. O caramelinho precisa da nossa ajuda!!!