Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
AJUDE O CANTOR EVANDRO COSTA FILHA
ID: 252307
 AJUDE O CANTOR EVANDRO COSTA FILHA
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 240,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
5
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 29/12/2017

O cantor Evandro Costa, pai da Emily Caetano Costa, morta a tiros pela Polícia Militar do Piauí, continua internado e não deverá passar por procedimentos cirúrgicos. De acordo com o diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), dr. Gilberto Albuquerque, o cantor está com uma bala alojada na parte óssea da cabeça.

 

“Esse projétil, que na verdade não passou pelo cérebro, mas na parte óssea provocou um pequeno sangramento dentro da cabeça, e está alojada próximo ao ouvido. Procedimento para retirada de bala não existe, ninguém sai procurando uma bala dentro do corpo de alguém. Tudo indica que ele não precisará de cirurgia”, explicou dr. Gilberto.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.