
Olá, pessoal! Venho novamente pedir ajuda para outrem ;)
Sou voluntária no C.E. “Unidos na Fé”e, atualmente, estamos com dificuldades financeiras para conseguir arrumar nossa recepção e, com isto, depois da pandemia, conseguir retomar as atividades presenciais, com eventos locais (temos uma sede própria, desde 1981!)

Contamos com sua ajuda, para conseguir continuar ajudando aqueles de Vila Talarico que precisam de uma palavra de ânimo, ou mesmo de uma cesta básica ou roupas ou atendimento veterinário homeopático fraterno :)
Nossa casinha adoraria ter sua presença!Estamos na Rua Bento Quirino, 374 - Vila Talarico - São Paulo - SPAtualmente, temos atividades nas quartas-feiras, às 18h e aos domingos, às 10h, inclusive com evangelização infanto-juvenil.
Nossas atividades on-line são:Quintas-feiras - palestras no Facebook do Centro (https://www.facebook.com/watch/ceufe.centroespiritaunidosnafe/) e Sextas-feiras - estudo de algum livro espírita.
