Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Buddy <3
Animais / Pets
Medianeira / PR

Ajude o Buddy <3

ID: 3641289
Ooi, eu sou o Buddy! Fui encontrado atropelado as margens da BR 277, em Medianeira, pela tia Évelin (05/04/2023)! Fui atendido pela Dra. Camilla na clinica Mania de Bicho, que prontamente realizou exames de sangue e raio-x, sendo constatado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/04/2023

Ooi, eu sou o Buddy! Fui encontrado atropelado as margens da BR 277, em Medianeira, pela tia Évelin (05/04/2023)! Fui atendido pela Dra. Camilla na clinica Mania de Bicho, que prontamente realizou exames de sangue e raio-x, sendo constatado fratura da pelve e luxação da cabeça do fêmur, além de ter testado positivo para erliquiose (doença do carrapato), o que atrasou o procedimento cirúrgico. Após uma semana de tratamento, já sendo observado melhoras através de outro exame de sangue, foi possível realizar a colocefalectomia (retirada da cabeça do fêmur) pelo Dr. Geovane Franchesco (13/04/2023). Hoje já estou muito melhor, me movimento, faço as necessidades, me alimento bem e gosto muito de carinho <3 :) Venho pedir ajuda para custear o meu tratamento e buscar um lar onde possa ser bem cuidado e amado (e que a tia Eve possa me ver) <3! Se não puder doar, ajude compartilhando :D! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 601,00
de R$ 2.760,50
Corações Recebidos
10
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!