
Me chamo Gisele, quem me conhece sabe do meu amor pela causa animal. E aqui estou para pedir ajuda para o BUD, esse filhotão cheio de amor e energia, ele foi abandonado pelo seu “tutor” e vive sozinho no pátio de uma casa. A ajuda que peço é para sua castração, que em parceria com uma protetora, conseguimos com o valor de R$300,00, na clinica Sul Vet da zona sul de Porto Alegre. Com ele castrado vamos colocá-lo para adoção! Você pode ajudar com QUALQUER quantia esse meninão? Desde já o meu agradecimento e dos demais envolvidos! ❣🐶 #castrareumatodeamor #naocompreadote